terça-feira, 15 de maio de 2012

[Resultado] Sorteio: Mês dos namorados + pesquisa

Olá meninas.
O blog esta passando por um momento muito especial. Seu crescimento me impulsiona a querer conhecer mais de perto minhas leitoras, como idade, preferências de compras, região onde mora, se tem confiança na forma em que as informações são mostradas no blog...
Mas para isso acontecer eu preciso que vocês respondam nossa pesquisa (um pouquinho longa...rs).

A pesquisa é totalmente anônima, mas para quiser seguir o blog e preencher com seu email no final do formulário você concorrerá a 2 presentes do blog. Só participaram do sorteio os números/leitoras que tiverem preenchido a opção Seguidora/Email no formulário. Preenchendo o formulário você estará de acordo em receber a News do blog. Enviarei em até 10 dias úteis. Se o prêmio voltar para minha residência por endereçamento incorreto por responsabilidade da ganhadora sortearei outra pessoa. Estejam cientes.


O prêmio será a Colônia Humor bem-me-quer de 50ml + Esmalte Cherry Revlon. Que eu mesma enviarei para a ganhadora em território nacional*. A pesquisa irá até o dia 10/06 Formulário abaixo (ou aqui)




 Espero que participem, pois assim poderei saber o que esta agradando (ou não) minhas leitoras, criar posts com propostas diferentes, trazer novos produtos...enfim deixar como vocês gostam! (rs)
 Resultado do Sorteio
 RECADO: Meninas estou muito doente, com a garganta inflamada e de cama, assim que eu melhorar repasso o feedback da pesquisa para vocês.
Obrigada pela participação de cada uma.

151 comentários:

  1. Prontinhooooo.....
    ja estou participando!!!!!
    Bora meninas que é super fácil e rápido
    Bjao

    pppjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!! super rapido!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei Rafa, esse perfume é uma delícia! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Participando e espero ter ajudado na pesquisa.
    BeijinhooO ;)

    ResponderExcluir
  5. Participando

    bjos

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante a pesquisa Rafa. Eu já preenchi e não achei longa. :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Participando... também não achei a pesquisa longa,é super rápida!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Participei da pesquisa!

    ResponderExcluir
  9. Meninas obrigada pela participação de cada uma. Esse feedback será muito importante para melhorar o blog.Boa sorte para cada uma de vocês :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei, responder pesquisa e concorrer =D

    ResponderExcluir
  11. Amei responder a pesquiza, gostei da ideia!
    parabens, e participando!

    ResponderExcluir
  12. muito legal isso!!! pesquisa com prêmio, adorei!
    parabéns, adooooro teu blog :)

    ResponderExcluir
  13. Respondi e participei :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  15. Clarooo que eu to nessa Rafa :D

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  16. Respondido!!!
    Participando e torcendo :)

    ResponderExcluir
  17. respondido !
    Eu quero
    Adriana Rodrigues de Oliveira
    campo grande - ms
    adrianaprocura@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a proposta, e acho muito sincera suas resenhas, super confio! :D

    ResponderExcluir
  19. Participando!!
    eu quero!!!

    ResponderExcluir
  20. Rafa,

    Espero que com essa pesquisa seu Blog faça ainda mais sucesso!
    Você é uma fofa, educada, gentil, um exemplo de blogueira!
    Continue assim, pq o único lugar que sucesso vem antes do trabalho é no dicionário!

    Bjkas amore

    ResponderExcluir
  21. Muito legal..Amei a pesquisa.Participando!!!

    ResponderExcluir
  22. Super participando!!!

    ResponderExcluir
  23. Sabe Rafa, adorei sua pesquisa, estou pensando em fazer uma lá no blog também.

    bjocas

    ResponderExcluir
  24. Prontinho :D
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Participando!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo o banner do sorteio! =D
    Quero mt ganhar!!

    ResponderExcluir
  28. Preenchido!! Adorei a ideia da pesquisa com prêmio, muito interessante, sem contar que vai te ajudar a nos conhecer melhor!
    Parabéns pelo Blog. Beijos

    ResponderExcluir
  29. ainnn esqueci de por meu email que sacooooooooooooooooooo
    é letsbh@live.com
    Letícia Almeida ^^

    ResponderExcluir
  30. Participando com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Rafa , já respondi ,bjs, Participando!!!!

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    Não pude responder a pesquisa com tanta certeza pq conheci o blog há pouco.

    ResponderExcluir
  33. Participando!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Participando...já quero ...

    ResponderExcluir
  35. Prontinho, já respondi.
    Bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  36. participando .gata adoro seu blog

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  38. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/
    lusantosguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Participando.
    jake.lynne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Super ParticipandoOo!

    ResponderExcluir
  42. Participando! eespero ter sorte (: rs

    ResponderExcluir
  43. Cintia Tavares19/5/12

    Adorei o sorteio, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  44. Participando e Torcendo muito !!!!!
    Adorei o blog !
    Beijooossss

    ResponderExcluir
  45. Participando!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  46. Letícia Botafogo20/5/12

    muito legal o sorteio, participando ;)

    ResponderExcluir
  47. participando!!!
    abraços
    ah!esta rolando meu 1º sortéio, venha participar
    www.bernardobordados.blogspot.com
    @terezajaqueline

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo muito :) ♥

    ResponderExcluir
  49. Participando e torcendooo!!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Já estou participando!
    bjuss

    ResponderExcluir
  52. Eu já respondiiii \0/

    ResponderExcluir
  53. este blog é muito bom
    já estou participando

    ResponderExcluir
  54. Vou ganhar!!!!! Participando!!!
    Participa do meu tbm, Estamos sorteando no blog::: Argan Oil Moroccan – Ouro Líquido - PARTICIPEM!!!
    Shampoo Sem Sal 320 ml
    Condicionador 320 ml
    Leave-In Sem Enxágue 320 ml
    Máscara de Tratamento 300g
    Óleo de Tratamento 60 ml
    http://cosmeticomaniaca.com.br/sorteio-dia-dos-namorados/

    ResponderExcluir
  55. participando amore beijos
    Célia Pimenta
    @ceifelix
    celia28pimenta@hotmail.com
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Super fácil de participar!
    tinageneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Amei esse blog,e estou participando do sorteio.
    super bjs!!!

    ResponderExcluir
  58. Eu tbm estou participandooooooo!!!

    ResponderExcluir
  59. Participando e torcendo muito ;D

    ResponderExcluir
  60. huhulll participando !!

    ResponderExcluir
  61. MUITO BOM, TORCENDO PARA SER SORTEADA \O/...

    ResponderExcluir
  62. Participando e querendo D++++++.....
    bjossss.......linda

    ResponderExcluir
  63. Que bacana essa enquete, é bom para a dona do blog saber um pouco dos seus seguidores.
    Participando e torcendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  64. Oie Flor!
    Sou uma parceira da Cléo Moretti la do Dona Maricota, ela me indicou o blog e eu simplesmente amei mtu lindo e informativo.
    Já estou seguindo!!
    Passa la no blog qndo quiser tem sorteio.
    http://detudo1pouku.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  65. A enquete é ótima, ajuda a conhecer seu público e postar novidades, curiosidades e ofertas de acordo com o mesmo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  66. tbm estou garantindo o meu...
    bjão!

    ResponderExcluir
  67. Adorei ter ajudado na pesquisa e ainda de quebra, concorrer à presentinhos.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Participando!!

    Gostei de responder. Interessante.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  69. Ameeei, participando *.*

    ResponderExcluir
  70. Oi Rafa estou participando deste sorteio maravilhoso,quero muitooo ganhaaar.
    Quando puder dá uma passadinha la no meu blog e se puder seguir agradeço...bjossssss

    ResponderExcluir
  71. Anônimo1/6/12

    Participando e divulgando
    Neusa Amparado de Oliveira
    neusinhaamparado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Já respondi a pesquisa (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  73. pARTICIPANDO..E SEGUINDO..
    LIDIANEFAUSTO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  74. Participandoooooooooooo, qerooo mt ganharrrrrrrr :D

    ResponderExcluir
  75. participandooooooooooooo *_*

    ResponderExcluir
  76. Respondi a pesquisa e estou participando =]

    ResponderExcluir
  77. ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ ♥ Participando ! ! !✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Rafa, participei de sorteios com um novo aplicativo chamado RAFFLECCOPTER. Ele é super prático, adorei! Já pensou em usar aqui?!... Veja como funciona: http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/

    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  78. Mayara7/6/12

    Na torcida!!!

    ResponderExcluir
  79. Chegou o diaa.....que ansiedade!
    kkk....e vem sorte vem !!
    bjossss.linda

    ResponderExcluir
  80. Julia14/6/12

    E o resultado?

    ResponderExcluir
  81. Respostas
    1. a ganhadora é a Mayarinha C. :D

      Excluir
  82. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir
  83. Anônimo17/6/12

    Rafa eu já respondi o email, você viu? recebeu? senão envio de novo.
    bjux
    Mayara

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...