terça-feira, 19 de março de 2013

Trend Alert: Colar Tassel

Acessório é algo que amo, alias quem não gosta?! Moda e tendências de acessórios são lançadas quase que todos os dias; e a PPP Jóias sempre traz lançamentos que são tendências entre as famosas e fashionistas do mundo todo.
Pingente Tassel promete virar hits para a próxima estação. Antes o que era usado apenas como chaveiro, adereço de bolsa, na decoração e no mocassim, passou para o colar.
Agora a onda de pingente Tassel faz parte da coleção de biju da PPP, com um colar de 70 centímetros e várias opções de cores de pingentes.

Eu #SuperAmei esse tipo de pingente, achei moderno e clássico ao mesmo tempo. Já imagino uma t-shirt mono com um colar deste dando contraste à produção.
Todas as peças da PPP Jóias são feitas sob medida e personalizada para você. Basta entrar em contato por inbox no facebook com a Pat Passarelli.
 
Compre pelo Elo7 elo7.com.br/pppjoias
Compre pelo Facebook(inbox) facebook.com/PPPJOIAS

Vocês curtem esse tipo de pingente? Me contem!

9 comentários:

  1. lindinhos! achei muito charmoso !

    ResponderExcluir
  2. Não tinha me atentado a esta tendência. Mas achei neutro, eu poderia usar ou não, não achei um "must have"...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito não. Acho que me sentiria com um chaveirão no pescoço! hahahahahhaha

    Beijão!

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei e usaria sim, mas só os tons mais neutros... um rosão ou verde não sei se usaria.

    ResponderExcluir
  5. eles são bonitos, usaria sem problema , achei bem diferente

    ResponderExcluir
  6. Acho meio esquisito usar esses pingentes, já usei muito como chaveiro e pendurado em bolsas, mas como pingente não.

    ResponderExcluir
  7. não gosto muito dessa tendência essa eu passo rsrs

    ResponderExcluir
  8. a fico bonitos nelas, mais não usaria!

    ResponderExcluir
  9. Essa moda não me pega!!!Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...